Missões 27 NOV 2019 ÀS 13H42

Conteúdos do Módulo IV do JOSUÉ estão no YouTube

Palestras do encontro podem ser vistas gratuitamente

Por CBESP

Iniciativa da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) para abençoar pastores e pequenas igrejas do estado paulista, o Projeto Josué chegou ao segundo ano de realização neste ano e à execução de quatro encontros de atualização ministerial e teológica, feitos semestralmente no Acampamento Batista de Sumaré. A inovação do 4º módulo, que aconteceu entre 17 e 19/9, foi a promoção de palestras específicas às mulheres dos pastores e a transmissão simultânea dos conteúdos.

Painel teve pastores Adilson, Genilson, e Silvado (Reprodução)

Para quem não conseguiu assistir ao vivo às exposições, a CBESP começou no dia 21/11 a disponibilizar os vídeos em seu Canal no YouTube. As publicações são de palestras do pastor Roberto Silvado, ex-presidente da Convenção Batista Brasileira e ministro da Igreja Batista do Bacacheri (PR), e do pastor Daniel Ventura, diretor executivo nacional da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil. As postagens são feitas às terças e quintas-feiras.

Mais uma das exposições estará
disponível no YouTube amanhã (28)

Além destes conteúdos, já foram publicadas informações na Revista Batistas SP (edição 17) e um álbum com imagens dos Módulos III e IV, realizados nos semestres de 2019. O próximo encontro do Projeto Josué será em março de 2020. A abertura para inscrição de pastores-ouvintes deve começar no início do próximo ano.