Informativos 24 JAN 2019 ÀS 18H44

Consórcio recorde amplia cenário a parceira Embracon

Bom resultado ajuda aliança com CBESP em Sumaré

Por CBESP
Embracon patrocina Campeonato Paulista (Reprodução)

As vendas de 249 mil novas cotas no cenário nacional em novembro foram o melhor resultado entre os meses do ano passado, aponta dados da Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios (Abac). De acordo com a entidade, o volume de novos consórcios foi o mais alto dos últimos 4 anos.

Essa marca positiva colabora para a evolução dos resultados concedidos pela Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) através da aliança estratégica com a Embracon, uma das 153 administradoras de consórcio no Brasil. No mercado há 30 anos de atividade, a empresa é vitoriosa ao se consolidar no ramo em que havia mais de 300 operadoras há uma década.

A Embracon vem investindo forte nessa aliança com a CBESP. A empresa aumentou a divulgação da oferta de consórcios aos batistas do estado de São Paulo. Os planos atendem necessidades de igrejas, associações, pastores e membros. Um consórcio pode ser adquirido para compra de um terreno, aquisição de aparelhos e equipamentos, reformas, compra de carro, e tantas outras demandas de uma igreja local ou de sua membresia. 

Expressiva no mercado, Embracon também é patrocinadora do Campeonato Paulista de Futebol

Ao adquirir uma cota a partir do Consórcio Batista, uma percentual é encaminhado para o Acampamento Batista "Mary Elizabeth Vaughan". É exatamente essa medida que vem possibilitando modernizações e melhorias em Sumaré, como a instalação de transformador de energia e a revitalização de outros espaços.

Instalado no início de janeiro, transformador permitirá desenvolvimento dos planos de ampliação do Acampamento de Sumaré (Chico Junior)