Informativos 28 AGO 2019 ÀS 08H25

Começa hoje inscrições de ouvintes para Projeto Josué

4º módulo terá programação especial para esposas

Por CBESP
Encontro prevê atualização para participantes (Divulgação)

Fechando a dupla de módulos deste ano, o Projeto Josué no segundo semestre terá palestras e atividades voltadas especialmente às esposas dos pastores. A edição acontece dos dias 17 a 19 de setembro no Acampamento "Mary Elizabeth Vaughan", em SumaréA inscrição para pastor-ouvinte está aberta a partir de hoje (28). O investimento é de R$ 150 por pessoa. O valor incluir refeições, hospedagem e participação nas preleções do encontro.

Outra novidade deste Módulo IV é que o casal pastoral com crianças entre 3 e 10 anos pode levar seus filhos sem custo adicional. Uma programação especial está sendo desenvolvida para os pequenos. 

Adoção ao Projeto Josué pode ser feita por igrejas,
associações e pessoas físicas a partir de qualquer valor

Para os adultos, os preletores convidados foram selecionados justamente em razão de experiência ministerial e profissional a fim de atender os casais, destacou o pastor Adilson Santos, diretor executivo do Conselho de Administração e Missões da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CAM-CBESP).

As palestras serão ministradas pelo pastor Genilson Vaz, presidente da CBESP, e por sua esposa, psicóloga Jôsi Vaz, pelo pastor Abner Morilha, coordenador do programa de Mentoreamento do Projeto Josué, pelo pastor Daniel Ventura, diretor executivo da OPBB, e por sua esposa, Natália Ventura, pelo pastor Luiz Silvado, da IB Bacacheri (PR), e pelo pastor Gilson Breder, da PIB Campo Grande (MS). 

Inscrição para pastores-ouvintes - 4º Módulo do Projeto Josué

Com início em junho de 2018, o Projeto Josué é proposta missionária da CBESP de oferecer atualização ministerial, teológica e complemento do sustento a pastores de igrejas menores. Ele possui quatro frentes de atuação. A primeira delas aborda capacitação e auxílio no sustento ministerial para pastores de igrejas pequenas. A 2ª fase da proposta prevê revitalização das ações missionárias já realizadas pelo território paulista. Já a 3ª frente é levar treinamento específico para cada macrorregião atendida pela CBESP. E, por fim, a 4ª fase visa a chegar com o Evangelho a cidades ainda sem presença batista.

Uma plataforma virtual específica possibilita associações, igrejas, pastores e crentes batistas adotarem o Projeto Josué a partir de qualquer valor. A adoção pode ser feita também ligando diretamente para o escritório da Convenção Batista do Estado de São Paulo (11-3866-6710).