Igrejas 10 DEZ 2018 ÀS 17H47

História bíblica de José vira musical pela PIB Terra Roxa

Parte do valor do álbum vai para a CASA ACOLHER

Por CBESP

Localizada no interior paulista, a Primeira Igreja Batista em Terra Roxa lançou "A história de José". O álbum musical tem 13 faixas originais, entre canções e narrativas inspiradas na texto bíblico de Gênesis (ouça nos players abaixo abaixo duas das canções). Outras seis trilhas são de playbacks.

CD conta a história de José do Egito em 13 faixas (Reprodução)

Segundo o produtor e compositor, pastor José Luiz Cardozo, esse material busca "despertar a atenção tanto das crianças que fazem parte do projeto, como também de seus futuros ouvintes". 

A ação está ligada à atuação do pastor com crianças da faixa etária de 7 e 10 anos na PIB Terra Roxa. A perspectiva já visava a gravação de um CD infantil.

Grupo musical está com agenda aberta para 2019

Músico, pastor José Luiz compôs seis músicas a partir da divisão da narrativa bíblica feita por ele e pelas professoras do ministério infantil da igreja.

"Foi uma maneira bastante lúdica de desenvolver o trabalho, tomando o cuidado de criar músicas curtas, com letras objetivas e ritmos variados, usando os arranjos musicais como forma de 'trazer' o ouvinte pra dentro da história, quer seja ele criança ou adulto", comenta o pastor.

Parte dos valores arrecadados com a venda dos CDs é destinada à CASA ACOLHER, em Barretos

As músicas também são apresentadas por um coral infantil, composto por integrantes da PIB Terra Roxa. O grupo já realizou apresentações em cidades da região, incluindo as que pertencem a Associação das Igrejas Batistas de Bebedouro e Adjacência (ASSIBBA).

Com agenda aberta para o próximo ano, coral infantil da PIB Terra Roxa faz apresentações do musical (Divulgação/Michael Cachola) 

A equipe esteve na IB Jardim Progresso (Bebedouro), PIB de Barretos, e na Casa da Cultura de Pirangi. A subseção da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil da ASSIBBA é atualmente presidida pelo pastor José Luiz.

O álbum acompanha ainda encarte com as letras e seis ilustrações, as quais mostram a evolução da história

Interessados em adquirir o álbum ou convidar o coral para apresentações podem entrar em contato por telefone (17-99179-5188 /17-99112-7957) ou por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).