Igrejas 17 SET 2017 ÀS 12H09

Pastor relata momentos do aniversário da IB Vila Natal

Ministro fala dos 35 anos da igreja em Mogi das Cruzes

Por Cleverson Pereira do Valle
Igreja se reuniu por dois dias no final de agosto para celebrar os 35 anos de fundação da IBVN (Fotos: Arquivo Pessoal/IBVN)

Nos dias 26 e 27 de agosto, foram celebrados dois cultos de gratidão a Deus pelos 35 anos de organização da Igreja Batista em Vila Natal (IBVN), em Mogi das Cruzes. Na noite de sábado (26), participaram o Coral e o Conjunto de Louvor e Adoração da própria IBVN. Contamos com a presença de muitos visitantes, entre eles, os vereadores Mauro Araújo e Jean Lopes.

O culto foi abrilhantado com os depoimentos em vídeos dos membros fundadores, quatro deles estavam presentes e foram à frente para que todos os conhecessem. São eles: irmão Evaristo e irmã Benedita Prosdocimi, irmão Juarez Barreto Xavier e irmã Virgínia Aparecida Lucia. Os líderes Valdir Braz, Caio Santos e Marcelo Santos, dos Ministérios de Serviço, de Adoração, e de Educação Cristã, respectivamente, deram destaques às suas áreas.

Pr. Cleverson (dir) recebeu homenagem das mãos de Ramires

O presidente da Associação Batista da Grande Mogi (Abagram), pastor Jair Braz, deu uma palavra de apreço à igreja. O pregador da noite foi o pastor Manoel Ramires Filho, presidente da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP).

No domingo, dia 27, contamos com a presença do Conjunto da Igreja Batista Braz Cubas, da solista Renata Alves, e do Coral da Igreja Batista em Vila Natal. A igreja recebeu uma homenagem da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo das mãos do deputado estadual Marcos Damasio.

Os irmãos Austelino Pinheiro Matos, José Mauro Pereira, e William Paulo de Oliveira, dos Ministérios de Missões, de Evangelismo, e de Comunhão, deram destaques às suas respectivas áreas.

Mais dois vídeos foram apresentados à igreja, um de um membro fundador e o outro com fotos históricas de várias épocas da IBVN, com um depoimento do pastor Cleverson Pereira do Valle, no final. A igreja estava repleta de visitantes entre eles o pastor Osmar Teles Dias, emérito da Igreja Batista Cesar de Souza (Mogi das Cruzes) e o deputado estadual Marcos Damasio.

O pregador da noite foi o pastor Adilson Ferreira dos Santos, diretor executivo do CAM-CBESP. Tivemos a participação do Ministério Infantil cantando e a participação do nosso Coral no encerramento da programação.

Louvamos a Deus por todas as irmãs que trabalharam na preparação dos lanches e o delicioso bolo de aniversário. Todos que trabalharam na recepção, na preparação da programação, os irmãos da multimídia e a participação de toda a Igreja.

A Deus toda a honra e toda a glória.

Cleverson Pereira do Valle
Pastor da Igreja Batista em Vila Natal (Mogi das Cruzes)