Eventos 13 MAR 2019 ÀS 13H12

Abertura do 3° módulo terá palestras de Lago e Sayão

Início do encontro é aberto a todos interessados

Por CBESP

Na abertura do Módulo III do Projeto Josué na terça-feira (19), haverá palestra dos pastores Luiz Sayão e Davi Lago. O início está marcado para as 9h. O encontro de capacitação para pastores de pequenas igrejas é realizado no Acampamento Batista em Sumaré.

Abertura dá início ao 3° módulo do Projeto Josué (Divulgação)

Nas palestras, pastor Davi Lago vai abordar o tema de seu livro ("Brasil Polifônico, evangélicos e as estruturas de poder"). A fala de Lago será seguida da apresentação do pastor Luiz Sayão. Ele vai tratar sobre "Como conciliar os diversos modelos eclesiológicos com a unidade batista?". A seguir, será realizado um painel temático com ambos preletores.

A abertura é livre a todos os interessados

O diretor executivo do CAM-CBESP, pastor Adilson Santos, destacou que a celebração de abertura tem "objetivo de abençoar o maior número possível de colegas pastores", e, por isso, "a participação estará aberta a todos os que desejarem aproveitar este momento de atualização e reflexão teológica". Ele informou ainda que a participação é gratuita durante toda a programação de terça-feira, o que inclui os três períodos de palestras e o almoço. Interessados em participar de todo o módulo como pastor-ouvinte podem se inscrever aqui.