Eventos 05 MAI 2017 ÀS 09H30

Acampamento de Missões tem início hoje em Sumaré

Inscrições para evento missionário ainda estão abertas

Por CBESP
Encontro em Sumaré reúne obreiros batistas de todo o Estado, propósito é mobilizar os cristãos à pregação do Evangelho (Divulgação / CBESP)
Encontro em Sumaré reúne obreiros batistas de todo o Estado, propósito é mobilizar os cristãos à pregação do Evangelho (Divulgação / CBESP)

Começa hoje (5) o 31º Acampamento de Promotores de Missões. A recepção será a partir das 15h. O início da programação está previsto para as 19h30. Para os interessados, ainda há tempo de se inscrever (clique aqui). O encontro será no Acampamento Batista em Sumaré.

O evento contará com a presença de diversos palestrantes, entre eles, Abdallah, ex-terrorista e hoje missionário entre os árabes, Reginaldo Moreira, ex-pai de santo e atualmente doutor em Teologia e Divindade.

A missionária Silvia Regina, ex-usuária de drogas, que foi entrevista pela primeira edição da Revista Batistas SP, também estará presente.

 Trabalhar a vocação, trocar experiências, propagar ações missionárias e treinamentos essenciais para os obreiros são alguns dos principais temas abordados durante os três dias do Acampamento em Sumaré

Diferentes coordenadores, missionários e representantes de organizações batistas também estarão em Sumaré. Perguntas frequentes, programação e roteiro estão disponíveis na página da CBESP. O evento terminará com almoço às 12h, no domingo (7).

Em 2016, pastor Oséias apresentou projeto sobre trabalho missionário em presídios