Eventos 28 JUL 2020 ÀS 11H45

Povo batista de SP passa 24h em oração a partir da 0h

Jornada é parte do movimento de intercessão no País

Por Chico Junior

A partir da meia-noite desta quarta-feira (29/07), os batistas do Estado darão continuidade ao movimento de intercessão nacional iniciado no começo do mês na campanha "27 Dias de Oração pelo Brasil", ação criada e liderada pela Convenção Batista Brasileira (CBB). Ao longo de julho, as convenções estaduais direcionaram esse período que soma um total de 672 horas de clamor pelo fim da pandemia. A Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) coordena a jornada de 24 horas no estado paulista.  

CBB dividiu dias de oração por DF e Estados (Divulgação)

"Os batistas de nosso Estado estão clamando pela intervenção de Deus há meses, e agora, vamos nos juntar nesse mover nacional que a campanha promovida pela CBB vem realizando em nosso País. Estamos juntos e unidos como povo batista e como povo de Deus nesta hora tão difícil suplicando ao nosso Deus porque Nele está nossa esperança. Junte-se você, sua casa, sua igreja nestas 24 horas de oração", encorajou o pastor Adilson Santos, diretor executivo do Conselho de Administração e Missões da CBESP. Ele lidera a abertura deste dia de súplica a zero hora.

Período de clamor vai da meia-noite até as 23h59

Uma sala virtual em duas jornadas de 12 horas vai reunir intercessores e intercessoras durante as 24 horas paulistas. Grupos de irmãos e de pastores, igrejas e associações que estiverem orando nesses períodos podem participar também através da sequência coordenada pelas organizações ligadas à CBESP, cobrindo todo o dia de quarta-feira. Veja aqui ou na página da CBESP no Facebook a lista completa.

Para participar das 24 horas de oração com a CBESP, basta acessar os respectivos links da primeira jornada, que vai das 0h ao meio-dia, e da segunda jornada, indo de meio-dia às 23h59. A lista completa dos condutores de cada um dos horários está disponível aqui. Links e informações estão presentes nas redes sociais.

A campanha de oração e clamor no Brasil vem suplicando, por exemplo, a iluminação divina sobre médicos, biólogos, infectologistas, pesquisadores e cientistas. Os principais motivos ranqueiam uma lista de 10 clamores (clique aqui e veja a listagem - também está disponível em outros perfis sociais da CBESP).

Siga os perfis nas redes sociais (FacebookYouTubeInstagram e Twitter) e baixe o Aplicativo CBESP (IOS e Android) para ficar informado sobre novidades da denominação no estado de São Paulo. Ao participar desse dia de clamor, use as  hashtags #27DiasdeOração #CBB #CBESP.