Eventos 26 MAR 2020 ÀS 12H00

CBESP e Envisionar fazem 'lives' para edificar líderes

Transmissões começam hoje (26/03) a partir das 19h

Por CBESP

A Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) e a Envisionar montaram parceria para edificar as lideranças denominacionais através da série de transmissões pela internet ao vivo ("lives") chamada de "O efeito da liderança na crise". A participação é gratuita e possibilita interação com os preletores.

A primeira transmissão será às 19h com o bate-papo entre os pastores Josué Campanhã, diretor da Envisionar e autor de livros sobre administração e liderança, e  Thiago Faria, que também integra a organização que atua na capacitação de líderes e é professor na Faculdade Teológica Batista de São Paulo.

O tema da live de hoje é "Como inovar na igreja em tempos de disruptura"

"Creio que o pastor deve aproveitar o seu tempo de quarentena para refletir sobre como deve reinventar seu ministério e sua igreja. Não desperdice a quarentena tentando fazer tudo que você fazia, só que agora online. Deus usa o tempo de silêncio para nos falar", disse pastor Campanhã.

A conversa da dupla passará por assuntos como: 

1. O que as crises causam de produtivo?
2. O que os pastores e líderes enxergam em meio à crise e o que eles poderiam enxergar?
3. Quais as coisas praticas que um pastor ou líder deveria fazer para inovar em meio à disruptura?
4. O que parar, o que reinventar e o que iniciar? 

Clique aqui a partir das 19h e acesse a transmissão pelo YouTube. Outro canal para a assistir à "live" é pelo aplicativo da Envisionar, disponível nas lojas virtuais.

Organizações se unem para prover conteúdos relevantes a líderes em meio à situação complexa provocada pela pandemia (Divulgação)