Batistas SP 19 AGO 2019 ÀS 11H30

4º módulo do Projeto Josué tem preletores confirmados

Encontro acontece de 17 a 19/9, em Sumaré

Por CBESP

No mês de setembro, entre 17 e 19/9, acontece o 4º Módulo do Projeto Josué, iniciativa missionária promovida pela Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP). A proposta visa a atender a necessidade de igrejas pequenas e seus pastores com suporte financeiro, atualização teológica e acompanhamento em mentoria. A Revista Batistas SP trouxe uma prévia dessa última edição de 2019. Mais detalhes serão publicados em breve, como informações de palestras e preletores.

Associações, igrejas, pastores e crentes interessados em apoiar o Projeto Josué podem utilizar a plataforma virtual específica que possibilita adoção a partir de qualquer valor. Adotantes também podem ofertar ligando diretamente para o escritório da Convenção Batista do Estado de São Paulo (11-3866-6710).

Experiência de qualidade*

O Acampamento Batista "Mary Elizabeth Vaughan", em Sumaré, recebe entre 17 e 19/9, o Módulo IV do Projeto Josué, proposta missionária da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) de oferecer atualização ministerial, teológica e complemento do sustento a pastores de igrejas menores.

Essa edição terá como preletores os pastores Luiz Roberto Silvado, titular da IB Bacacheri (PR), Gilson Breder, titular da PIB Campo Grande (MS), e Daniel Ventura, diretor executivo nacional da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil). Eles vão abordar assuntos como discipulado, valores denominacionais e Igreja Multiplicadora. Inscrições para pastores-ouvintes serão abertas em breve no site da CBESP.

O Projeto Josué traz quatro frentes, sendo essa a primeira. A 2ª fase prevê revitalização das ações missionárias já realizadas. A 3ª frente planeja levar treinamento específico às macrorregiões. E a 4ª visa chegar com o Evangelho a cidades ainda sem presença batista.

Arte traz palestrantes desse 4º módulo do Projeto Josué e de outras edições da iniciativa missionária promovida pela CBESP (Divulgação)

* Reproduzido a partir da Revista Batistas SP (Ano III / Edição 15).