Batistas SP 14 AGO 2019 ÀS 09H00

Recanto lembra importância de ajuda às finanças da ONG

Liderança pede apoio do povo batista a instituição

Por CBESP

A necessidade de suporte financeiro para o Recanto dos Avós atender devidamente suas demandas recebeu a expressão em texto do vice-presidente da instituição, pastor Hélio Diabiasi. Na Revista Batistas SP (BSP) de maio-junho, que tratou sobre a Campanha de Missões Estaduais 2019, ele apontou a importância do povo batista se engajar na luta financeira da associação mantenedora do Recanto. A BSP já mostrou a excelência do trabalho realizado pela organização.

Recanto dos Avós é uma instituição batista sem fins lucrativos que acolhe idosos e idosas em Guarulhos

Além desse texto, o site da Convenção publicou outros conteúdos da BSP 14, como a reportagem principal no Dia do Missionário Batista. A Campanha de Missões Estaduais 2019 ("Frutificando em São Paulo") chega ao fim neste mês de agosto.

A Revista Batistas SP é o veículo oficial da CBESP. A periodicidade é bimestralmente. Clique aqui e tenha acesso as edições anteriores. Aproveite e faça seu cadastro para receber gratuitamente as próximas publicações em sua casa.

Sem rodeios*

"Multiplicando-se dentro de mim os meus cuidados,
as tuas consolações reanimaram a minha alma." (Salmo 94.19)

Para funcionar bem, o custo mensal do Recanto dos Avós ultrapassa R$ 100.000. Nossa folha de pagamento (31 funcionários) consome mais de 60% do total, fora os prestadores de serviços, como de psicologia e medicina. Por ocasião do pagamento do 13º terceiro salário, a despesa com a folha dobra.

Na 3ª idade, pessoa precisa de atenção especial (Canva)

As receitas geradas com as mensalidades pagas pelos idosos não cobrem 50% do total das despesas mensais que temos. 

Pessoas generosas nos abençoam.
Rogamos a Deus para que envie mais

Além disso, temos que atender as exigências da Prefeitura, Vigilância Sanitária e outros, e isso gera  novos custos e investimentos constantes.

Pessoas generosas nos abençoam com dinheiro e produtos diversos, somos gratos a cada uma, louvamos a Deus por isso e pedimos que assim continuem para que não tenhamos falta de nada e neste sentido. 

Portanto, rogamos a Deus para que envie novas igrejas, novos indivíduos e novas empresas para também ofertar e os que já o fazem, continuem, com amor e fidelidade, para que possamos atender cada vez melhor os nossos idosos.

Juntem-se a nós em oração e cooperação. Obrigado! Que Deus abençoe a todos.

Hélio Dibiasi
Vice-presidente do Recanto dos Avós e pastor da PIB Bonsucesso em Guarulhos

* Reproduzido a partir da Revista Batistas SP (Ano III / Edição 14).