Batistas SP 11 MAR 2019 ÀS 10H52

Reunião aborda questões prévias da 111ª Assembleia

Equipe CBESP recebeu dupla de Bauru em Perdizes

Por CBESP

No início de dezembro, a dupla de representantes dos batistas de Bauru composta pelos pastores Flávio Franco de Oliveira (IB Aliança) e Willian Quintela (IB Jardim Bela Vista) tratou de preparativos para a 111ª Assembleia CBESP, que será realizada em julho e já tem inscrições abertas com preços promocionais para mensageiros.

O encontro convencional neste ano será recebido pela Igreja Batista do Estoril, cujo ministro é o pastor Hugo Evandro Silveira. Veja mais informações no texto abaixo publicado anteriormente na edição janeiro-fevereiro da Revista Batistas SP (BSP) junto com a entrevista com a oradora oficial, Marlene Baltazar.

Outros textos da BSP 12 foram publicados e estão disponíveis no site, como a reportagem de capa, o artigo do presidente da CBESP, pastor Manoel Ramires, falando da importância de se revisar a organização convencional, a coluna do diretor executivo do CAM-CBESP, pastor Adilson Santos, sobre o engajamento do cristão na transformação social do País, e o empenho por capacitação continuada feito pelos missionários da CBESP. A próxima edição será distribuída em março. Faça seu cadastro e passe a receber em casa sua BSP.

Diálogo sobre a 111ª Assembleia*

Por Chico Junior

Dupla (dir.) representou baruenses (Chico Junior/CBESP)

Recebida pela Igreja Batista do Estoril e pelo seu ministro, o pastor Hugo Evandro Silveira, e pelo Colégio Batista de Bauru, a 111ª Assembleia da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) foi pauta da conversa entre a equipe CBESP e o presidente da Associação Batista Centro do Estado de São Paulo (ABCESP), pastor Flávio Franco de Oliveira, da IB Aliança, e o pastor Willian Quintela, da IB Jardim Bela Vista, e diretor no Seminário Teológico Batista do Estado de São Paulo (STB). A agenda da visita no mês passado constou em tratar dos preparativos e procedimentos relacionados ao encontro convencional, que acontece em Bauru.

A equipe da CBESP abordou na conversa com a dupla temas pertinentes à assembleia, como infraestrutura, treinamento de voluntários, logística, comunicação visual e etc. Pastor Wilson é um dos membros da comissão local que hospeda o evento. 

Inscrição para 111ª Assembleia CBESP e para Conferência Saúde Integral do Cristão

A Convenção abre em janeiro o período de inscrição de mensageiros para essa edição. A participação antecipada garante benefícios, como descontos nos valores e maior parcelamento. Outra novidade para Bauru é a disponibilidade de exemplar digital do Livro do Mensageiro. A iniciativa visa a ampliação do acesso às informações convencionais, a redução de custos e também a gestão responsável dos recursos naturais, conforme ordem bíblica. A 111ª Assembleia será de 9 a 13 de julho. Acompanhe mais informações pelo site da CBESP e pelas mídias digitais (FacebookInstagram e Twitter).

* Reproduzido a partir da Revista Batistas SP (Ano III / Edição 12).