Batistas SP 15 JAN 2019 ÀS 18H37

Profeta Isaías deve servir de inspiração ao povo de Deus

'Somos chamados para ministrar a este Brasil doente'

Por CBESP

Diretor executivo do Conselho de Administração e Missões (CAM) da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP), pastor Adilson Santos convocou leitoras e leitores na primeira edição de 2019 da Revista Batistas SP (BSP) para assumirem o chamado como povo de Deus ao engajamento da transformação social do Brasil.

Gratuita, a edição pode ser baixada neste link

O texto usa como referência a vida do profeta Isaías e faz parceria com a reportagem de capa da edição, que aborda a esperança no empenho pessoal e das igrejas locais na renovação particular e coletiva frente aos escândalos de corrupção. Da mesma publicação, foi reproduzido ontem (14) no site, o artigo do presidente da CBESP, pastor Manoel Ramires falando da importância de se revisar a organização convencional.

A Revista Batistas SP aborda ainda algumas datas da agenda da Convenção, traz resenhas para incentivar o estudo e a piedade cristãos, testemunhos e outros temas diversos. Para ler edições anteriores e receber em sua casa as próximas, clique aqui e faça seu cadastro.

Pr. Adilson trouxe reflexão a partir da vida de Isaías para motivar o povo de Deus a enfrentar a degradação social com santidade (Reprodução)