Batistas SP 14 JAN 2019 ÀS 17H02

Ano é decisivo para revisar organização, diz presidente

Pastor Manoel Ramires fala de 'mudanças orgânicas'

Por CBESP

Na primeira edição de 2019 da Revista Batistas SP (BSP), o presidente da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP), pastor Manoel Ramires, escreveu sobre a necessidade atual de rever a organização da instituição. Na avaliação do presidente, a época de transformação exige agilidade e sinergia das organizações, inclusive da própria CBESP e de entidades batistas ligadas a ela.

O texto integra as páginas da BSP, que também oferece calendário com alguns dos principais encontros dos batistas em São Paulo, como o Módulo III do Projeto Josué e o 33º Acampamento de Promotores de Missões Estaduais, em março e maio, respectivamente. Há ainda textos sobre Bíblias de Estudo e outros títulos que estimulam o conhecimento e a devoção cristãos, testemunho sobre a aplicação de missionários à capacitação continuada, seções com textos das organizações batistas ligadas à Convenção, e muito mais. Para ler outras edições e receber em sua casa, clique aqui e faça seu cadastro.

Coluna do presidente da Convenção trouxe como tema a necessidade de realizar mudanças a fim de acompanhar evolução (Reprodução)