Batistas SP 03 JUL 2017 ÀS 19H38

Batistas SP traz conversão e discipulado via PGM

Revista cita 75 anos da OPBB e Concerto da AMBESP

Por CBESP

A Revista Batistas SP traz na capa desta terceira edição relatos que falam da importância de Pequenos Grupos Multiplicadores (PGM) para conversão, discipulado, comunhão e edificação.

A versão digital da publicação bimestral já está disponível gratuitamente para download. A oito dias do Congresso Multiplique (saiba mais) e da Assembleia da Convenção Batista do Estado de São Paulo (inscrições).

Nesta edição de Julho-Agosto, nove páginas são dedicadas a Missões Estaduais, e ao Alvo 172, estratégia integrada da Campanha Estadual 2017.

A Revista Missões traz detalhes sobre o 31º Acampamento de Promotores de Missões Estaduais, realizado em maio (veja mais), e novidades sobre ministérios e projetos realizados pela CBESP.

A versão impressa começará a ser encaminhada aos assinantes nos próximos dias. Para receber a sua em casa ou na igreja, clique aqui (aproveite e participe da promoção).

A BSP circula com 10 mil exemplares e tem distribuição para todo o Estado

A primeira edição da BSP trouxe entrevista feita com Silvia Regina Ferreira, depois entrevistada pelo Fantástico e consagrada como missionária. A íntegra da conversa está disponível no site da CBESP.

Já na número 2, a publicação falou da carência de auxílio de igrejas e de cristãos aos menores acolhidos pelas unidades do Lar Batista de Crianças. Alguns dos textos dessa edição vêm sendo reproduzidos no site da CBESP.