Batistas SP 30 DEZ 2020 ÀS 13H30

Revista tem esperança como fonte de ânimo para 2021

Especialistas falam à BSP sobre recuperação do alento

Por CBESP

Depois de meses tão adversos neste 2020, os quais ainda lançam sombra e apreensão sobre o ano que está à porta, a perspectiva cristã da esperança é fonte a apresentar respiro e revitalizar corações preocupados e cansados.

É sob essa ótica que a edição especial da Revista Batistas SP (BSP) descreve caminhos para pastores, líderes e igrejas a fim de resgatar e fomentar o fundamento da esperança. A publicação oficial da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) ouviu especialistas nas áreas de teologia, psicologia e liderança. Alguns dos missionários da CBESP partilham testemunhos do labor em prol do esperançar nos campos em que atuam.

A BSP22 encerra a série "Doar é Amar", elaborada pela jornalista colaboradora Edna Geraldo. A última reportagem trata da generosidade financeira nesta edição excepcionalmente trimestral, que contempla os meses de outubro, novembro e dezembro. A revista traz ênfase de votos de boas festas nos conteúdos dos artigos das lideranças das organizações batistas do estado de São Paulo. Clique aqui e tenha acesso a essa e a edições anteriores.