Batistas SP 15 JUL 2020 ÀS 10H50

Esposas falam da companhia de Deus na hora da luta

UEPBESP trouxe mensagem de alento na BSP19

Por CBESP

Publicação oficial da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP), a Revista Batistas SP (BSP) trouxe na seção de artigos texto da presidente da União das Esposas de Pastores Batistas do Estado de São Paulo (UEPBESP), Rita Odwyer Andrade. Na edição, a líder oferece uma palavra de ânimo diante das dificuldades e adversidades.

A edição extemporânea de março-abril apresentou ainda continuidade da série de reportagem "Doar é amar", produzida pela jornalista colaboradora Edna Geraldo. O assunto desta vez foi as doações de recursos materiais, como roupas, mobilhas e equipamentos eletroeletrônicos.

Excepcionalmente, a BSP19 está disponível apenas na versão digital

Além deste conteúdo, a BSP19 trouxe em sua reportagem principal abordagem significativa sobre meio ambiente e presença do ser humano, bem como a influência e responsabilidade da Igreja de Cristo a respeito desta temática. A capa aponta a importância de um dos recursos mais importantes à vida - a água -, presente também numa das duas ordenanças batista.

Publicação oficial da CBESP, a BSP19 oferece ainda homenagem a missionárias pelo Mês das Mulheres e artigos das organizações batistas do estado paulista. Clique aqui e tenha acesso a essa e a edições anteriores.

*Reproduzido a partir da Revista Batistas SP (Ano IV / Edição 19).