Batistas SP 03 FEV 2020 ÀS 10H47

Executivo reforça valor de empenho e trabalho árduo

Na BSP18, pastor aponta 'dedicação que contagia'

Por CBESP

Em seu espaço na Revista Batistas SP (BSP), pastor Adilson Santos, diretor executivo do Conselho de Administração e Missões da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CAM-CBESP), abordou a observação feita em Provérbios 6.6-11 acerca da atuação vigorosa das formigas.

O colunista faz a conexão com a necessidade do empenho pessoal às tarefas, em especial como motivação para o ano que inicia nesta edição janeiro-fevereiro. O site da CBESP já publicou também a palavra do presidente da instituição, o pastor Genilson Vaz.

Todas as edições da BSP estão disponíveis gratuitamente para download aqui

A primeira edição de 2020 da revista trata de perspectivas na área profissional e de empreendedorismo cristãos. Publicação oficial da CBESP, a BSP apresenta também neste bimestre a primeira reportagem da série "Doar é Amar", que fala de doações, há dicas de livros para ler nas férias, e texto e entrevista especial sobre os 50 anos da Trans Mundial - a rádio completa jubileu de ouro nesta quarta (5). A edição traz ainda conteúdos elaborados pela organizações batistas do estado paulista.

* Reproduzido a partir da Revista Batistas SP (Ano IV / Edição 18).