Batistas SP 06 JAN 2020 ÀS 17H00

BSP18 aborda emprego e empreendedorismo cristão

Texto aponta ética e valores cristãos como diferenciais

Por CBESP

O início do ano traz novas perspectivas e a idealização de sonhos e planos pessoais. A área profissional é uma das contempladas, tanto pela expectativa de recolocação no mercado de trabalho, melhores cargos e salários ou a exploração de outras frentes, como negócios próprios. É nessa dinâmica econômica que a Revista Batistas SP (BSP) abre 2020.

A reportagem de capa aborda o empreendedorismo cristão e também o diferencial moral e ético para o profissional que vive de fato a fé no Cristo. O texto oferece dicas de especialistas e compartilha experiências de empreendedores e empresários.

A edição 18 já está disponível para download

Publicação bimestral da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP), a BSP começa a circular esta semana no Estado. Os ministros que participam do 78º Retiro da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil - Seção São Paulo, em Sumaré, vão receber em primeira mão a edição impressa. O acesso da digital está disponível gratuitamente no link.

A revista ainda trata da doação de sangue e plaqueta, essencial aos bancos de sangue nessa época do ano. A reportagem faz parte da série "Doar e Amar". As dicas literárias apresentam sugestões de livros para ler nas férias e outras obras de referências para estudiosos, professores e pastores.

Entre outros textos, há o do missionário e capelão do Ministério em Presídios da CBESP, pastor Oseias Ribeiro, que aborda, em artigo especial, a perspectiva da reinserção no mercado para ex-presos. A BSP 18 também traz artigos das organizações batistas ligadas à CBESP. Clique aqui e tenha acesso a essa e a edições anteriores.