Batistas SP 11 DEZ 2019 ÀS 08H57

Homens falam da parceria e da vanguarda com CBESP

Texto da UMMBESP integra série sobre 115 anos

Por CBESP

As organizações batistas estaduais ligadas à Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) fizeram menção à data comemorativa dos seus 115 anos nos artigos da edição novembro-dezembro da Revista Batistas SP (BSP). O primeiro texto a abrir a sequência citou o valor histórico da comunhão dos batistas de São Paulo. A publicação de hoje (11) reproduz as palavras da União Missionária Masculina (UMMBESP). 

As páginas da BSP17 reforçou a atividade convencional ao longo das décadas e para a denominação no País. A BSP é o veículo oficial da CBESP e é distribuída gratuitamente em exemplares impressos e digitais. Acesse as edições aqui ou pelo aplicativo CBESP

Parceria sólida e conectada*

".... porque clamas a mim? Diga ao povo que marchem..."

É com muita alegria no Senhor que vemos nossa organização que, ao completar 115 anos, tem a capacidade de se reinventar em métodos contemporâneos de ser instrumento de Deus para atuar como inspiração para suas igrejas convencionadas. 

Deus ordenou que povo marchasse (My Jewish Learning)

A CBESP vem sendo uma organização que ajuda as igrejas que a procura, e procura as igrejas que precisam ser ajudadas. Tem nos homens de nosso Estado (UMMBESP) braços fortes para o trabalho missionário através de Mutirão Missionário Paulista, são mais de dez por ano. Há trabalho incansável junto aos meninos na organização, os Embaixadores do Rei. São quase 200 embaixadas no Estado. 

Os homens batistas podem muito mais, e vão ajudar a CBESP a avançar nos municípios que ainda não têm presença batista. São mais de 150 cidades. A UMMBESP têm feito congressos regionais e locais de temas de grande relevância para os homens. Isso vem se consolidando como grande ajuda no crescimento deles no sentido de serem relevantes, para família, igreja e sociedade. 

Queremos ainda estar ao lado da CBESP em todas as regiões do Estado, provendo e promovendo a conexão das gerações de homens batistas, incentivando-os a continuar a Missão. Parabéns CBESP, seja retaguarda e vanguarda. 

Valdir Elias Marcelino
Presidente da UMMBESP

* Reproduzido a partir da Revista Batistas SP (Ano III / Edição 17).