Batistas SP 25 NOV 2019 ÀS 08H09

Festa beneficente ajuda caixa do Recanto dos Avós

Evento acontece no sábado (14/12) a partir das 10h

Por CBESP

No eixo solidariedade na edição novembro-dezembro da Revista Batistas SP (BSP), o vice-presidente da associação responsável pela ONG Recanto dos Avós, pastor Hélio Dibiasi, tratou do momento sensível para a instituição que se repete neste fim de ano.

As questões financeiras são delicadas para essa organização batistas instalada no município de Guarulhos e que atua há mais de 50 anos no acolhimento de pessoas na terceira idade. Sucinto mas bastante claro e diretivo, pastor Hélio pede suporte de pastores, líderes e igrejas a fim de honrar as contas e manter o trabalho. Veja no texto abaixo como apoiar. 

O vice-presidente também lança convite ao povo batista para participar da festa beneficente de fim de ano que acontece no próximo dia 14.

Veículo oficial da CBESP, a BSP é distribuída gratuitamente em exemplares impressos e digitais. Acesse as edições aqui ou pelo aplicativo CBESP

Amor e rica graciosidade*

Com alegria, convidamos a família batista do Estado para participar no dia 14/12/2019, a partir das 10h, da Festa Beneficente de Natal. Nestes 52 anos de existência, o Recanto dos Avós tem contribuído para com a nossa denominação abrigando idosos oriundos das famílias batistas.

Ação beneficente dá suporte ao caixa do Recanto (Canva)

Tem sido motivo de alegria também o apoio recebido da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP). Rogamos a Deus que abençoe também esta nova liderança eleita em Bauru.

Recanto dos Avós atua há mais de 50 anos 

Amados irmãos, a vossa cooperação é preciosa aos olhos de Deus e aos nossos também. Estamos com dificuldades para cumprir com o pagamento do 13º salário dos funcionários. Somos gratos a cada igreja que tem contribuído, e, apelamos às outras 97,08% que não contribuem para que exerçam o amor cristão também pelos nossos idosos. 

Solicito aos colegas pastores e às associações multiplicarem essa informação, fazendo-a chegar a cada um dos cerca de 250.000 batistas do nosso estado paulista. Seguem meus números para receber seu contato: (11) 2467-0221 e (11) 2469-5589. 

Com gratidão, 

Hélio Dibiasi
Vice-presidente do Recanto dos Avós e pastor da PIB Bonsucesso em Guarulhos

* Reproduzido a partir da Revista Batistas SP (Ano III / Edição 17).