Batistas SP 03 MAR 2017 ÀS 15H10

Revista Batistas SP começa a ser distribuída

‘Além das expectativas’, diz pastor Ramires sobre nova publicação denominacional

Por Chico Junior
Capa trouxe história de conversão e superação de uma mulher

Começa a ser entregue a partir de segunda (6) a primeira edição da Revista Batistas SP. O impresso circula com 10 mil exemplares e tem distribuição para todo o Estado. A versão digital da Revista Batistas SP já está disponível gratuitamente para download. 

O conteúdo é abrangente e diversificado em temas e em públicos, abordando jovens, adultos, terceira idade, músicos, pastores e líderes. A qualidade material acompanha e coopera com o teor. 

A publicação bimestral traz ainda reflexões aos leitores por meio de artigos. O objetivo primordial da Revista Batistas SP é comunicar de forma agradável e relevante fatos e ações denominacionais. 

A capa desta edição destaca a entrevista feita com Silvia Regina Ferreira, uma mulher de quase 60 anos que perdeu mais da metade da vida para o crime e para as drogas antes de ser resgatada por Jesus por meio do Ministério Cristolândia.

‘Vocês estão recebendo um excelente material’

“Essa revista é uma nova realidade em termo de comunicação. Estou muito feliz pelo seu design, estou muito feliz pelo seu nome, fruto de alcançarmos várias sugestões. Aliás, essa revista vai além das expectativas. É um excelente começo para a Revista Batistas SP”, declarou o presidente da CBESP, pastor Manoel Ramires Filho.

Pastor Ramires enfatiza o trabalho coletivo e qualidade da revista