Assembleia CBESP 03 JUL 2019 ÀS 19H30

Adhemar de Campos traz louvor à Noite de Missões

Culto na quinta (11) enfocará tema da Campanha

Por CBESP

Com mais de 40 anos de carreira e cerca de 700 composições, o pastor Adhemar de Campos irá conduzir o período de louvor durante a Noite de Missões Estaduais da 111ª Assembleia da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP). A programação acontece na terceira noite do encontro do povo batista do Estado.

Adhemar completou 40 anos de carreira (Divulgação)

Adhemar gravou seu primeiro álbum em 1985. Dois anos depois, realizou a primeira gravação ao vivo de músicas cristãs no País.

A entrada é gratuita para todas
as celebrações noturnas da Assembleia CBESP

Ele é autor de clássicos da música cristã, como Nosso General, Amigo de Deus, Tributo a Yehovah, Louvemos ao Senhor, Homem de Guerra, Bem Supremo, Pela Fé, Leão da Tribo de Judá, e várias outras canções conhecidas pelas igrejas. Essas e outras letras inéditas fazem parte do projeto Legado, que apresenta as quatro décadas do trabalho de Adhemar.

O músico e cantor já gravou ao lado de diversos artistas, como Fernandinho, Daniel de Souza, Paulo Cesar Baruk e Nelson Bomilcar, da Igreja Batista de Água Branca (IBAB), Asaph Borba, Aline Barros, Ana Paula Valadão, do Ministério Diante do Trono, entre outros. Adhemar de Campos é pastor na Comunidade da Graça, localizada na capital paulista.

Inscrição para 111ª Assembleia CBESP e para Congresso Saúde Integral do Cristão

Tradicionalmente, a noite missionária deste ano terá como tema a Campanha de Missões Estaduais 2019, cujo mote é "Frutificando em São Paulo". A temática foi apresentada na edição 14 da Revista Batistas SP, publicação oficial da CBESP, e também no site da Convenção

As inscrições para mensageiros e mensageiras e demais interessados em participar da 111ª Assembleia CBESP e do Congresso Saúde Integral do Cristão estão disponíveis no hotsite do evento.