Assembleia CBESP 12 AGO 2020 ÀS 11H30

Estão abertas inscrições para Assembleia CBESP

Edição terá número de mensageiros limitado a 250

Por Chico Junior

A Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) abriu nesta quarta-feira (12/08) inscrições para participação presencial em sua 112ª Assembleia, que acontecerá nos dias 1º a 3/10, no auditório da Igreja Batista Boas Novas, no bairro de Vila Zelina, capital paulista.

Em caráter excepcional, essa edição do encontro estadual dos batistas de São Paulo tem inscrições limitadas para mensageiros. O evento comportará apenas 250 pessoas presentes, cuja definição se dará conforme ordem de inscrições. A inscrição sai por R$30. O valor já inclui acesso ao Livro Digital do Mensageiro 2020.

Garanta presença na 112ª Assembleia CBESP,
clique neste link e faça a sua inscrição agora

Demais interessados poderão acompanhar gratuitamente a programação transmitida simultaneamente pelo canal da CBESP no YouTube, e, caso desejem adquirir o Livro Digital do Mensageiro 2020, podem fazer inscrição específica pelo mesmo link para receber a versão por e-mail. O custo é de R$10.

"Esse momento é um momento diferente e difícil para todos nós. E, mesmo com o desejo de ter nossa festa convencional, é ideal ter cautela e prudência. Por isso, estamos recomendando fortemente que pessoas acima dos 60 anos e que pertençam a grupos de risco da COVID-19 optem por, desta vez, assistirem pelas redes sociais", disse o pastor Adilson Santos, diretor executivo do Conselho de Administração e Missões da CBESP, orientando cuidado especial. Mais informações sobre o evento serão divulgadas em breve.

Página principal da área de inscrição traz detalhes do encontro convencional paulista marcado para os primeiros dias de outubro (Reprodução)