Assembleia CBESP 13 MAI 2019 ÀS 14H55

Congresso Saúde Integral terá preleção de João Emílio

Pastor da PIB Irajá (RJ) vai falar de saúde espiritual

Por CBESP

Parte integrante da 111ª Assembleia da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) neste ano, o Congresso Saúde Integral do Cristão será um período para refletir sobre a vida do cristão de forma global. A proposta é olhar áreas essenciais do viver e oferecer recursos bíblicos e práticos para melhor cuidar de si e servir ao Reino de Deus. As inscrições de mensageiros e mensageiras estão abertas.

As mensagens nas plenárias do encontro anual dos batistas no município de Bauru serão do pastor João Emílio Cutis, ministro na Primeira Igreja Batista de Irajá. Ele foi preletor no 77º Retiro da seção São Paulo da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil (OPBB-SP), realizado em janeiro.

A 111ª Assembleia CBESP e o Congresso Saúde Integral do Cristão acontecerão entre 9 e 13 de julho na Igreja Batista do Estoril e contarão com apoio do Colégio Batista Brasileiro - Bauru.

O investimento antecipado garante desconto e parcelamento. O valor para prestigiar todo o evento batista está em R$ 80. A inscrição antecipada dá acesso gratuito ao Livro do Mensageiro em formato digital. O Congresso Saúde Integral do Cristão contará com palestras de especialistas que abordarão qualidade de vida física, espiritual, psicológica, familiar e financeira.

Inscrição para 111ª Assembleia CBESP e para Congresso Saúde Integral do Cristão

A abertura oficial da 111ª Assembleia CBESP terá como oradora oficial Marlene Baltazar. Graduada em Teologia, ela é educadora teve passagem pela Presidência da União Feminina Batista da América Latina. Marlene foi preletora na celebração pelos 90 anos da União Feminina Missionária (UFMBESP), em dezembro. Ela foi entrevista pela reportagem para a edição 12 da Revista Batista SP

Acompanhe mais informações pelo site da CBESP. Siga também os perfis oficiais da Convenção Batistas no Facebook, no YouTube, no Instagram e no Twitter para saber das novidades.

Inscrição está aberta para interessados em participar do encontro anual dos batistas, que será em julho, no município de Bauru (Divulgação)