Comunicados 30 JUL 2020 ÀS 08H54

Luto: falecimento do diácono Luiz Tavares de Sá

Irmão presidia corpo diaconal da IB Novo Tempo

Por CBESP
Diácono Luiz Tavares era compositor e escritor (Reprodução)

É com muito pesar que a Convenção Batista do Estado de São Paulo comunica o falecimento do diácono Luiz Tavares de Sá, aos 87 anos. Ele faleceu na sexta-feira, dia 24/07. Tavares era presidente do corpo diaconal da Igreja Batista Novo Tempo, no Parque Cruzeiro do Sul.

O diácono foi batizado pelo pastor Haroldo Rosendo Rico, na Igreja Batista em Vila Primavera, em 1977. A consagração ao diaconato acontece na Igreja Batista Regular, em Osasco. Foi membro da Igreja Batista em Vila Mangalot, hoje Jardim Santo Elias, e dirigente da missão da igreja em Jardim Marisa. 

Luiz deixa esposa, Sonia, e quatro filhos, Haroldo, Fábia, Marcelo e Elen, os quais lhe deram sete netos: Felipe e Giovanna, Lara e Gustavo, Victor Hugo e Enzo Gabriel, e Milena. Deixa também seus primeiros filhos: José Ribamar, a neta Bruna, e as bisnetas, Alana e Alice; e o segundo filho, Luiz Carlos, com o neto César Caê, e a bisneta Ísis, e o neto Gabriel.

A Convenção Batista do Estado de São Paulo expressa os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos e suplica ao Senhor que console e conforte a todos com Sua presença.