Consórcio recorde amplia cenário a parceira Embracon

Compartilhar
Embracon patrocina Campeonato Paulista (Reprodução)

As vendas de 249 mil novas cotas no cenário nacional em novembro foram o melhor resultado entre os meses do ano passado, aponta dados da Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios (Abac). De acordo com a entidade, o volume de novos consórcios foi o mais alto dos últimos 4 anos.

Essa marca positiva colabora para a evolução dos resultados concedidos pela Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) através da aliança estratégica com a Embracon, uma das 153 administradoras de consórcio no Brasil. No mercado há 30 anos de atividade, a empresa é vitoriosa ao se consolidar no ramo em que havia mais de 300 operadoras há uma década.

A Embracon vem investindo forte nessa aliança com a CBESP. A empresa aumentou a divulgação da oferta de consórcios aos batistas do estado de São Paulo. Os planos atendem necessidades de igrejas, associações, pastores e membros. Um consórcio pode ser adquirido para compra de um terreno, aquisição de aparelhos e equipamentos, reformas, compra de carro, e tantas outras demandas de uma igreja local ou de sua membresia. 

Expressiva no mercado, Embracon também é patrocinadora do Campeonato Paulista de Futebol

Ao adquirir uma cota a partir do Consórcio Batista, uma percentual é encaminhado para o Acampamento Batista “Mary Elizabeth Vaughan”. É exatamente essa medida que vem possibilitando modernizações e melhorias em Sumaré, como a instalação de transformador de energia e a revitalização de outros espaços.

Instalado em janeiro, transformador permitirá desenvolvimento dos planos de ampliação do Acampamento de Sumaré (Chico Junior)
Acompanhe

Publicações relacionadas

plugins premium WordPress

César Marson

“Ministério multiforme, com treinamentos de evangelismo criativo”

Piracicaba
Evangelismo Criativo

Relatório