Amor por Missões leva aposentada a doar casa

Compartilhar
Lea borda tapetes para incentivar a oração (Chico Junior)

A viagem missionária pelas cidades do Vale do Paraíba terminou no terceiro dia com a visita ao município de Arapeí, a 310 km da capital paulista faz fronteira com Bananal. Lá, a equipe missionária foi recebida pela professora aposentada Lea Nuss de Souza Gonçalves, de 77 anos.
 
Apaixonada por Missões, ela doou sua casa para a CBESP iniciar um trabalho batista na cidade, uma das 172 ainda sem a presença da denominação. “Esse local aqui é um altar para abençoar vidas para o Reino do Senhor”, declarou.

Natural de Resende (RJ), Lea foi morar em Arapeí e ficou muitos anos por lá. “Fui levada a orar por essa região, que precisa de Jesus”, disse. Ao ficar viúva, voltou para ao Rio. Porém, a paixão por esse campo missionário permaneceu.

“Esse local aqui é um altar para abençoar vidas.”

Fazendo tapetes de oração em tricô, ela incentiva as pessoas à vida devocional e a interceder também por missões no Estado. Lea contou essas e outras histórias durante entrevista ao pastor Adilson Santos, diretor executivo da CBESP. O vídeo será divulgado em breve e fará parte da Campanha de Missões Estaduais, que tem início neste mês.

Na viagem, a equipe CBESP visitou o hospital infantil GACC, que atende crianças e adolescentes com câncer, e entrevistou o cantor Fernandinho. No segundo dia esteve no Santuário da Santa Cabeça e em Aparecida do Norte. A mobilização pelo interior paulista fez parte do avanço no mapeamento dos 172 municípios ainda sem trabalho batista.

Irmã coleciona histórias devocionais em cadernos há anos (Chico Junior)
Acompanhe

Publicações relacionadas

plugins premium WordPress

César Marson

“Ministério multiforme, com treinamentos de evangelismo criativo”

Piracicaba
Evangelismo Criativo

Relatório