Drama da velhice é tema da última Batistas SP de 2018

Compartilhar

Fechando o último bimestre deste ano, a edição 11 da Revista Batistas SP (BSP) lança olhar em sua reportagem de capa para o cuidado do idoso. Segundo dados do Ministério da Saúde, cerca de 40 milhões de brasileiros com 60 anos ou mais requerem atenção profissional. Uma parcela desse grupo demanda por atendimentos especializados em instituições de longa permanência, como os oferecidos pelo Recanto dos Avós

Além disso, a publicação analisa o tema vocação e a necessidade implícita de preparo a fim de cumprir com a missão de viver e levar o Evangelho, compartilha algumas histórias das acolhidas na Casa de Apoio da da Associação Evangélica de Amparo Social (AEAS), e apresenta detalhes do 2º módulo do Projeto Josué, realizado em setembro, e alerta, ainda, para a inovação de game com temática cristã. A revista traz também textos das organizações ligadas à CBESP. 

Em 2018, as seis edições da BSP expuseram a vida e o sonho denominacional à serviço do Reino através do esforço da Jubesp em retomar os Jogos Estaduais da Juventude, após 23 anos de interrupção, no antecipar o tema da Campanha de Missões Estaduais 2018 (“Percorrer São Paulo por amor aos que sofrem”), e ao falar do trabalho missionário batista da Capelania Prisional dentro de presídios paulistas – primeira edição do ano com capa dupla, trazendo material de promoção missionária.

Na abertura do segundo semestre, para ser entregue durante a 110ª Assembleia CBESP, a publicação destacou a realização do primeiro módulo do Projeto Josué. Também dupla, a parte de Missões expandiu o tema da Campanha de Missões Estaduais 2018 retratando exemplos de serviço em favor de pessoas em sofrimento. Já a de setembro-outubro tratou da luta dos batistas contra o aborto. Para ler a BSP 11 ou as anteriores, acesse esse link. Aproveite e faça seu cadastro para receber, sem custo e onde preferir, as próximas edições.

Acompanhe

Publicações relacionadas

plugins premium WordPress

César Marson

“Ministério multiforme, com treinamentos de evangelismo criativo”

Piracicaba
Evangelismo Criativo

Relatório