Organizações 30 SET 2017 ÀS 13H44

Momentos de bênção e edificação para pastores

Próxima reunião da OPBB-SP será na PIB Santo André

Por CBESP

ATUALIZADO EM 03/10/2017, ÀS 8H

A secção de São Paulo da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil (OPBB-SP) se reuniu na Primeira Igreja Batista em Itaquera, onde cerca de 70 pastores compartilharam momentos de bênção e comunhão.

Diversas organizações estiveram presente (Arquivo Pessoal)

Houve a apresentação da banda da OPBB-SP e pregação do pastor Hélio Schwartz Lima, emérito da PIB Penha. Foram recepcionados catorze novos pastores logos após um momento de confraternização.

A reunião de segunda (25) contou ainda com representantes de organizações como a Convenção Batista do Estado de São Paulo, (CBESP), Juntas de Missões Mundiais e Nacionais, União das Mulheres (UFMBESP), União das Esposas de Pastores (UEPBESP) e Juventude Batista do Estado de São Paulo (Jubesp).

O próximo encontro acontece no dia 30 de outubro, às 15h, na PIB de Santo André. A igreja fica na Rua São Vicente, 130, Santo André (SP).

O tema será “A Reforma”, abordado pelo preletor convidado pastor Fausto Aguiar de Vasconcelos, da IB Liberdade. O pastor Fausto será também orador no Concerto da Reforma, evento que acontece no dia 2 de novembro, celebrando os 500 anos do protestantismo.

(Com texto da secção São Paulo da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil)

Próximo encontro será na Primeira Igreja Batista em Santo André, no dia 30 de outubro, com pregação de Fausto Vasconcelos (Arquivo Pessoal)
Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista