Organizações 16 SET 2017 ÀS 11H10

Nicholas Bié é homologado diretor executivo da Jubesp

'Alegria imensa em servir', afirmou novo diretor

Por CBESP

Em Assembleia do Conselho Geral da CBESP, Nicholas Bié foi homologado como diretor executivo da Juventude Batista do Estado de São Paulo (Jubesp), após ter seu nome indicado e aprovado pelo Conselho Deliberativo da Juventude.

Nicholas Bié Baptista da Silva é membro da Diretoria da Juventude Batista de Campinas (JUBACAD) desde 2011. Ele foi eleito membro do Conselho Deliberativo da Jubesp em Presidente Prudente no ano de 2015, e vice-presidente da organização no ano passado, e assumiu interinamente a Presidência da Juventude entre junho e julho deste ano.

Nicholas Bié (esq.) é diretor executivo da Jubesp (Divulgação)

Membro da Igreja Batista Central de Campinas, Bié atua na igreja local como membro do grupo de reflexão e leitura para aprofundamento da fé, e também coopera no ministério infantil.

Para o novo diretor executivo, essa nova fase é de gratidão e serviço. “É uma alegria imensa poder servir em função tão importante para a Jubesp nos próximos anos, poder ouvir a juventude de todo o estado de São Paulo, e aprender com cada realidade. Será tempo de muito trabalho e reorganização, mas com fé no Eterno, esse tempo será produtivo e abençoado.”

Bié disse também que está disponível para atender pastores e líderes de juventudes locais, e associações que busquem apoio e informações sobre a Jubesp.

O diretor executivo dos jovens é engenheiro ambiental e sanitarista pela PUC-Campinas e Técnico em agrimensura e geomática pela Unicamp, atuando em diversas áreas da engenharia em São Paulo, Paraná, Distrito Federal e Rondônia. A Assembleia do Conselho Geral da CBESP aconteceu no dia 31, na Faculdade Teológica Batista de São Paulo.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista