Organizações 09 SET 2017 ÀS 12H41

AIBAMCA faz Assembleia para criação de Estatuto

Também foi eleita a nova diretoria da Associação

Por CBESP

ATUALIZADO EM 12/09/2017, ÀS 9H05

Após 15 anos de existência, a Associação das Igrejas Batistas de Mogi das Cruzes e Adjacências (AIBAMCA) criou no dia 2 o Estatuto oficial da organização.

Parte da diretoria eleita durante encontro (Arquivo pessoal)

Sob a direção do pastor Jair Braz, da Primeira Igreja Batista em Biritiba Mirim, a Assembleia Extraordinária ocorreu na IB Memorial de Mogi das Cruzes, com a presença do presidente da Convenção, pastor Manoel Ramires Filho.

Na solenidade, foi eleita a nova diretoria, que terá mandato até setembro de 2018.

A direção da AIBAMCA é composta pelo pastor Jair Braz como presidente, o 1º vice-presidente, pastor Joel Lima, seguido do pastor Isaias Martins, como 2º vice. Mateus Tobias da Silva Filho, Gilberto de Souza Ferreira, e o pastor Cleverson Pereira do Valle, como primeiro, segundo e terceiro secretários, respectivamente.

Também foram eleitos os membros do Conselho Fiscal, Daniel da Silva Jardim (Relator), Alberto Alves Filho e Rosemiro dos Santos Dias.

Durante o dia houve participações musicais da IBM de Mogi das Cruzes e da IB em Jardim Josely, além do coral da IB Cesar de Sousa, antecedendo a pregação do pastor José Januário da Silva Filho, conhecido como pastor Nino, titular da IB Cesar de Sousa.

A liderança da associação também agradeceu a Igreja Batista Memorial de Mogi das Cruzes e ao seu pastor, Tersio Resende de Paula, por ter sediado o encontro.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista