Organizações 28 AGO 2017 ÀS 11H00

Pr. Antônio Mendes prega hoje nos 75 anos da Ordem

Comemoração será na PIB do Brás a partir das 19h30

Por CBESP

A secção de São Paulo da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil celebra hoje (28) 75 anos da organização. A celebração será na Primeira Igreja Batista do Brás, às 19h30.

Pr. Antônio Mendes esteve a frente da Ordem de 1999 a 2001

O preletor do encontro será o pastor Antônio Mendes Gonçales, presidente da OPBB-SP de 1999 a 2001. 

Para o pastor, o período que passou à frente da Ordem foi extremamente "gratificante", principalmente pela boa arrecadação de doações.

A maioria das doações era voltada a casais sem condições financeiras para participação de encontros e acampamentos. Também eram fornecidas roupas e bebidas pela PIB de Atibaia, onde pastoreia a mais de 25 anos.

Pastor Antônio Mendes exerceu diferentes atividades também na CBESP, principalmente na área de Conselho de Educação Teológica e Ministerial, e na Junta de Missões Mundiais (JMM).

Atualmente, o presidente da Ordem é o pastor João Martins Ferreira, eleito este ano durante a 109ª Assembleia da Convenção. Ele foi presidente de 2008 a 2013, e pretende continuar o trabalho iniciado em seu primeiro mandato.

No início do mês, o site da CBESP reproduziu reportagem da terceira edição da Revista Batistas SP, com detalhes sobre o histórico dos presidentes da Ordem e da comemoração dos 75 anos.

ANOTE:

A Primeira Igreja Batista do Brás fica na Rua Major Otaviano, 363. 

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista