Organizações 29 JUL 2017 ÀS 12H52

PIEB Pinda apoia parceria e distribui Bíblias pela região

Pindamonhangaba entrega mais de 4.200 exemplares

Por CBESP

A fim de apoiar a iniciativa “A Bíblia em Cada Casa”, a Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (PIEB Pinda) participou doando e distribuindo 557 Bíblias. Foram entregues mais 4.000 exemplares das Escrituras. Esta ação visa a distribuição física de exemplares da Bíblia em todos os lares do Brasil até 2050.

Moradores recebem Bíblia gratuitamente (Fotos: Divulgação)

Segundo os organizadores, a ação em Pindamonhangaba marcou o início de um projeto contínuo, com participação de todas as igrejas evangélicas locais.

O projeto distribuiu 4.221 exemplares da Bíblia pelos bairros do município de Pindamonhangaba no dia 22

O projeto 'A Bíblia em Cada Casa' é uma iniciativa que conta com a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) por meio de parcerias com as igrejas.

De acordo com o objetivo divulgado no site da SBB, a proposta da iniciativa é envolver "igrejas e cristãos na distribuição da Bíblia a lares de municípios de médio e pequeno porte ou bairros inteiros de grandes cidades em uma ação bem articulada".

Participaram do evento no sábado (22) onze igrejas de diferentes denominações evangélicas, espalhadas por pelo município, com suporte de unidade local dos Jovens com uma Missão (JOCUM). A agência integra o projeto ao lado da SBB.

(A partir de texto de Elias Rivelle, jornalista e apoiador da JOCUM)

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista