Organizações 11 JUL 2017 ÀS 13H59

Teológica abre última turma para validação

Curso da FTBSP garante graduação reconhecida

Por CBESP

A Faculdade Teológica Batista de São Paulo iniciará a última turma de validação do curso de Teologia. O programa de apenas sete encontros oferece diploma registrado na USP após a conclusão do curso. Há oferta de isenção da taxa de inscrição e abatimento de 50% na primeira mensalidade, além de desconto de 15% nas demais parcelas.

O processo seletivo será feito de duas etapas. A primeira é constituída de análise documental e curricular, que devem ser entregues até o dia 20 deste mês, entre segunda a sexta, das 14h às 20h30.

As aulas serão apenas nos finais de semana (Divulgação)

Na segunda etapa, no dia 28 de julho, haverá a prova de seleção, teste de 30 questões de múltipla escolha e uma redação de caráter eliminatório valendo 4,0 pontos, sendo exigido nesta última, um mínimo de 2,0 pontos.

As questões da prova abrangem as áreas de conhecimentos teológicos (10 questões), conhecimentos bíblicos (10 questões), conhecimentos da História da Igreja (5 questões) e conhecimentos gerais (5 questões).

Será oferecido desconto especial para validação de cursos livres e pós-graduação na Teológica para quem realizar sua inscrição durante a Assembleia da CBESP e da OPBB-SP, ambas acontecem nesta semana em Guarulhos. A inscrição deverá ser feita no estande da FTBSP.

Ex-alunos possuem descontos especiais na inscrição e nas mensalidades

A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 100. Durante o segundo semestre as mensalidades serão dividas em 12 vezes de R$ 380,28. A lista de aprovados na primeira fase será publicada no dia 24, às 18h. Já a da segunda fase será divulgada no dia 1º de agosto, também às 18h.

Para mais informações, entre em contato com a secretaria da Faculdade (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou 11-3879-3600). Outros dados estão disponível pelo link.

A finalização do curso oferece diploma de bacharel em Teologia reconhecido pelo MEC e registrado na USP (Divulgação) 
Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista