Organizações 26 JUN 2017 ÀS 15H58

Mensageiras do Rei fazem congresso estadual em julho

União Feminina promove encontro no dia 1º

Por CBESP

No próximo mês, as mulheres ligadas à União Feminina Missionária Batista do Brasil (UFMBB) terá dois grandes eventos. O primeiro deles será o Congresso Estadual das Mensageiras do Rei, organização que oferece educação, treinamento e oportunidades de serviço social cristão a meninas de 9 a 16 anos de idade.

Evento livre para meninas de 9 a 16 anos (Divulgação)

O objetivo é desenvolver a personalidade total das adolescentes e sua integração nas atividades da igreja e da denominação. A PIB do Brás sediará o evento, no dia 1º de julho, das 8h30 às 17h. As meninas não precisam fazer parte da organização para participar do encontro.

Com o tema da Campanha Batista (“Anunciando o Reino com o Poder de Deus”), a organização buscará incentivar as Mensageiras do Rei (MR) a reconhecerem que o Reino de Deus é a sua total soberania sobre suas vidas.

Serão oferecidas oficinas de canto, dança e teatro, que visam a capacitação de Mensageiras por meio da arte. Coordenadoras e líderes de MR nas igrejas locais precisam informar antecipadamente oficinas que as meninas irão participar.

O segundo evento no calendário para julho é a Assembleia Anual da UFMBESP, no dia 15. O encontro das mulheres será durante a 109ª Assembleia da CBESP, que começa no dia 11. A preletora será a doutora Maria Bernadete da Silva, diretora executiva do Centro Integrado de Educação e Missões, do Rio de Janeiro.

A UFMBB pede às líderes e coordenadoras de Mensageiras do Rei que usem roupas com as cores de suas respectivas organizações para a realização de um momento especial na abertura do encontro.

ANOTE:

A Primeira Igreja Batista do Brás fica na Rua Major Otaviano, 363, Belenzinho (SP). Mais informações: (11) 3864-2346 ou This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista