Organizações 28 JUN 2017 ÀS 12H19

Concerto da Ambesp comemora Reforma

Musical celebrará 500 anos do Protestantismo

Por Raphael Brasílio

A Associação dos Músicos Batistas do Estado de São Paulo (Ambesp) convida você para atividades que marcarão tempo de grande encontro de músicos para comunhão e celebração no Congresso da AMBESP no dia 15 de julho, na cidade de Guarulhos.

Concerto comemorará 500 anos da Reforma (Divulgação/OSB)

Neste novo tempo, incentivamos ministros de músicas, regentes, coralistas e instrumentistas a inscreverem-se para o Congresso Multiplique e para a 109ª Assembleia no site da CBESP e encaminharem seus comprovantes de inscrições para o e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Querido ministro, regente, líder de música local, inclua sua igreja! Aos instrumentistas de orquestra, pedimos o favor de encaminharem pequeno currículo contando sobre sua experiência e formação musical.

Em ano de celebração dos 500 Anos da Reforma Protestante, faremos grande mobilização para Grande Coro e Orquestra no Congresso AMBESP, apresentando um Medley inédito especialmente arranjado por Rogério M. Pefi, sob a regência do ministro de música Urgel Lota.

Em 2 de novembro de 2017, na Sala São Paulo, teremos o Concerto da Reforma com belíssimo programa musical com a execução da Sinfonia nº5 de Félix Mendelssohn e do Medley da Reforma com Grande Coro e Orquestra. Este programa será integralmente conduzido pelo irmão Maestro Roberto Minczuk, da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo. Inscreva-se agora mesmo!


Raphael Brasílio
Presidente da Ambesp

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista