Organizações 29 MAI 2017 ÀS 12H15

Jubesp elege diretoria em celebração de 98 anos

Solenidade renova um terço do Conselho Deliberativo

Por CBESP

A Juventude Batista do Estado de São Paulo comemorou 98 anos de organização no sábado (27), na Igreja Batista Betesda, em Piracicaba. No encontro, foi renovado um terço do Conselho Deliberativo e eleita a nova Diretoria, que seguirá no comando até 2019.

Diretoria e Conselho planejam apoio a juventudes (Divulgação)

Além disso, o evento contou com food trucks e com a presença do músico Samuel Mazhary e do pastor Daniel Soares, presidente da Juventude Batista Mineira.

Como resultado da eleição para a Diretoria, Jonatas Oliveira, da Jubacen, se tornou o novo presidente da organização, acompanhado pelo primeiro e segundo vice-presidente, Vinicius de Paula (Interleste) e Jaime Martins (Jubalp), respectivamente. Como secretário, foi eleito John Silva, também da Jubacen.

Foram escolhidos para o novo Conselho Deliberativo, Bruno Pedrinho (Jubapp), Anderson Lima (Jubacen), Ana Raquel (Jubagram), Carla Ribeiro (Interleste) e Bruno Oliveira (Interleste). Wanderson Coelho (JBLN), Gilberto Oliveira (Jubasa) e Rafael Dias (Demiboa) integram corpo de suplentes. 

 Buscar dar apoio integral às juventudes locais será um dos objetivos da Jubesp, afirmou Jonatas Oliveira

Nova Diretoria eleita exercerá cargo até 2019 (Divulgação)

O novo presidente diz que o tempo é de ouvir, continuando a treinar líderes locais e regionais. Segundo Jonatas, a organização busca proclamar o amor incondicional de Jesus Cristo e apresentar o perdão de Deus aos jovens afastados.

A posse da nova Diretoria e dos eleitos para o Conselho Deliberativo ocorrerá no dia 15 de julho, durante as programações da Jubesp, na Conferência Missionária e Assembleia Geral da CBESP, em Guarulhos.

(Com texto da Comunicação Jubesp)

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista