Organizações 25 ABR 2017 ÀS 12H22

Assembleia no Pará define novas diretorias

Pastor Luiz Silvado foi eleito presidente da CBB

Por CBESP
Pastor Silvado assume mais uma vez a liderança da CBB (Divulgação)
Pastor Silvado assume mais uma vez a liderança da CBB (Divulgação)

Titular da PIB de Bacacheri, em Curitiba (PR), o pastor Luiz Roberto Silvado foi eleito presidente da Convenção Batista Brasileira (CBB). Ele sucede o pastor Vanderlei Marins, da PIB de Alcântara (RJ). A eleição ocorreu durante 97ª Assembleia Anual da CBB, em Belém (PA). O evento reuniu mais de 5.000 batistas do país.

“O pastor Silvado é um homem de Deus, experiente, bem auxiliado pelo pastor José Laurindo Filho e toda a diretoria. São homens e mulheres completamente capazes para as decisões necessárias para o nosso tempo”, declarou o pastor Adilson Santos, diretor executivo da CBESP, sobre a formação da nova diretoria. Pastor Silvado já esteve à frente da CBB.

Ação social atendeu mais de 3.000 pessoas durante a Assembleia

Assembleia da CBB no Pará teve ação social (Divulgação)

A Convenção realizou projeto social durante a assembleia. Ação Cidadania acolheu mais de 3.000 pessoas para doações de sangue e de cabelo.

Houve também emissões de documentos como identidade, certidão de nascimento e recadastramento do título de eleitor. A cerimônia de encerramento do encontro denominacional foi no domingo (23). 

Ainda durante a Assembleia, pastor Adilson foi eleito 3º vice-presidente da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil. “Estamos, como CBESP, buscando uma aproximação com igrejas e pastores. No momento em que podemos contribuir diretamente com os pastores, isso ajuda nosso trabalho como CBESP, a fim de atender as demandas e necessidades pastorais”, disse.

Pastor Adilson (centro) é um dos nomeados para nova diretoria da OPBB (Divulgação)
Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista