Organizações 10 ABR 2017 ÀS 14H36

Reforma de Estatuto avança com a Juventude

Jubesp prevê finalizar ações na 109ª Assembleia

Por CBESP
Juventude se reuniu para reformar Estatuto (Fotos Divulgação)
Juventude se reuniu para reformar Estatuto (Fotos Divulgação)

Iniciada na Assembleia Estadual de 2016, a Jubesp avançou mais uma etapa na reforma geral de seu Estatuto Social no sábado (8). A Assembleia da Juventude teve orientações e apoio de pessoas ligadas à CBESP. A assessoria jurídica foi da advogada Valdelice de Andrade. Houve ainda apresentação do Grupo Pró-Visão Estratégica (GPVE) feita pelo pastor Natanael Nascimento.

Estiveram presentes na ocasião representantes de diversas JUBAs (Central, Jubag, Jubacad, Jubacel, Jubalp, JBLN, Jubam, Jubasc, Jubapp, Jubagram, Interles, Jubacen e Jubavar). Eles acompanharam os trabalhos e debateram mudanças, seguindo as evoluções e orientações da Câmara Setorial e do Conselho Geral da CBESP.

Presidente da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo da Juventude, Estevam de Souza Simões Junior, da Jubacel, disse ter ficado satisfeito com o trabalho de Renovação Estatutária. “É fundamental todo esse trabalho, para que a Jubesp possa caminhar em acordo e em parceria com a CBESP, em todas as etapas, trabalhos e ações.” 

Ficou definida para o dia 15/7 uma Nova Assembleia Geral. Ela será realizada no Encontro da Juventude durante a Conferência Batista do Estado de São Paulo, entre 11 e 15 de julho, em Guarulhos. Lá se tratará da reforma do Regimento Interno e da conclusão de todo esse trabalho.

(Com texto da Comunicação da Jubesp)

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista