Organizações 24 MAR 2017 ÀS 16H24

Juventude moderniza site e amplia interação

Plataforma oferece mais recursos e interatividade

Por Chico Junior
Novo layout colabora para estreitar o contato entre jovens

A Juventude Batista do Estado de São Paulo (Jubesp) repaginou o site da organização e passou a oferecer agora uma rápida alimentação de conteúdos, novo design, e acesso para dispositivos móveis.

A expectativa inicial da liderança da instituição era oferecer essa modernização em 2016, mas houve complicações no cronograma.

Criador do site, o webdesigner Rafael Silva, da RS Designer, disse que o formato mobile é a principal diferença na página virtual da Jubesp em comparação à antiga versão do site.

Presidente da juventude, Estevam Simões Júnior comentou que a atualização da página deveria ter sido feita em julho de 2016, porém foi o apoio da CBESP que possibilitou a execução da proposta. "Com os fundos disponibilizados pela CBESP, o site finalmente ficou online", afirmou. 

A busca por mais interatividade com o público jovem foi uma das maiores preocupações ao pensar nas mudanças. "O objetivo foi melhorar a comunicação da Jubesp com a juventude. São Paulo é muito grande, tem muita coisa acontecendo, e o site é uma forma de facilitar a interação entre os jovens”', disse Rafael Silva.

(Com texto de Guilherme Soares)

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista