Multiplique 06 NOV 2017 ÀS 10H07

'Multiplique o Amor' 2018: Manancial já está disponível

Conteúdo foi escrito por pastores e missionários

Por CBESP

Com textos voltados para crianças, Pequenos Grupos Multiplicadores (PGM), reuniões em famílias e orientações para cultos, a edição 2018 do Manancial traz meditações diárias para momentos de comunhão, adoração e intercessão.

Meditação - Leitura inspirativa para todo e qualquer momento

Foram 12 escritores convidados, sendo um responsável por cada mês do ano. Entre eles estão pastores de São Paulo, Rio de Janeiro, São Luis e Recife, além de missionários e missionárias das juntas de Missões Mundiais e Nacionais.

A capa do livro reflete a 3ª edição da Revista Batistas SP, que abordou os Pequenos Grupos como meio de "multiplicar" os crentes em Cristo. O tema foi assunto também do Congresso Estadual Multiplique, realizado em julho junto à 109ª Assembleia da CBESP.

Para o diretor executivo do CAM-CBESP, pastor Adilson Santos, o livro ajuda da melhor maneira a servir às igrejas, por focar em pessoas. Pastor Adilson desafiou ainda pastores, líderes e membros a estarem unidos para avançar a um novo momento para todos os batistas.

O Manancial "Multiplique o Amor" é distribuído pela União Feminina Missionária Batista do Estado de São Paulo (UFMBESP), com edição e redação de Elza Sant'Anna do Valle. Para adquirir exemplares, entre em contato com a UFMBESP ou com a CBESP por telefone (11-3866-6710).

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista