Multiplique 14 JUL 2017 ÀS 23H53

Ceia celebra unidade batista durante a 109ª Assembleia

Celebração tem intercessão e compartilhar de cálices

Por Chico Junior

ATUALIZADO EM 15/07/2017, ÀS 9H45

Unidade da fé - Presidente da Associação de Guarulhos, pastor Luiz Antonio falou de compromisso verdadeiro (Fotos: Chico Junior)

Usando texto do profeta Jeremias (29.1-14), o pastor Luiz Antonio da Costa, titular da Igreja Batista Central de Guarulhos e presidente da Associação local, chamada de "Família Batista", explanou sobre como viver para a glória de Deus na noite desta sexta (15) na 109ª Assembleia da Convenção Batista do Estado de São Paulo, que mais cedo havia elegido sua nova diretoria.

Família - Oração uns pelos outros e partilhar de cálices 

Exortando à vida de compromisso, o pastor Luiz Antonio apontou marcas distintivas como o privilégio de ouvir a Palavra de Deus, da resoluta obediência ao Senhor, da solidariedade vista na bênção compartilhada, e da confiança de que Deus cumpre Suas promessas. "O propósito de Deus é fazer com que vivamos para glória Dele", reforçou o pregador.

A cerimônia enfatizou ainda a comunhão entre os batistas de todo o Estado reunidos na cidade de Guarulhos através da celebração da Ceia Memorial. O Coral da Cristolândia se apresentou também durante o encontro denominacional. Houve também a abertura da 10ª Trans Paulista.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista