Multiplique 14 JUL 2017 ÀS 18H58

Sessão escolhe diretoria e confirma pastor Ramires

Única indicação à vaga, presidente foi reeleito

Por Chico Junior
Emocionado - Pastor Ramires agradeceu confiança das igrejas

Os mensageiros presentes na 109ª Assembleia da Convenção Batista do Estado de São Paulo elegeram a diretoria que vai assumir a gestão da denominação nos próximos dois anos. Os eleitos serão empossados amanhã (15) durante o encerramento do encontro denominacional, no culto das 19h.

Indicado único pelo plenário (após apenas uma outra indicação, para a qual houve declinação) para a Presidência da CBESP, pastor Manoel Ramires se manteve no cargo com 168 votos. Por erro no preenchimento das cédulas, oito votos foram considerados nulos. Cinco foram brancos.

Após a apresentação dos números, ele se emocionou ao se dirigir ao plenário enquanto declarava gratidão pelo apoio das igrejas à sua gestão. Com presidente eleito, o pastor Ramires pediu oração pelos desafios que ainda virão adiante na administração da CBESP.

Ao lado do pastor Ramires, para a Vice-Presidência foram eleitos o pastor Joelito Silva dos Santos, com 119 votos, o pastor Marcelo Gomes Longo (111 votos), e o pastor Marcos Peres (105 votos), nesta ordem.

Na Secretaria, estão eleitos os pastores Daniel Lima de Deus (148 votos), Adilson Brandão (143 - votos), Cleverson Pereira do Valle (143 votos), e Anderson Barros de Lima (142 votos), também respectivamente do primeiro para o quarto cargo. Para o caso da igualdade nos votos, a ordem na definição dos cargos é a de idade.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista