Multiplique 14 JUL 2017 ÀS 13H32

PGM aproxima de Deus e gera estreitamento de laços

Multiplicar requer empenho nos pequenos grupos

Por Chico Junior
Pregação abordou vida nos PGMs (Fotos: Chico Junior/CBESP)

O pastor Dave Earley se despediu nesta manhã (14) dos quatro dias em que palestrou no Congresso Estadual Multiplique, parte integrante da 109ª Assembleia da Convenção Batista do Estado de São Paulo, sediados na FIG-Unimesp, em Guarulhos.

Com tradução do pastor Elthom Sá, o preletor da Grace City Church abordou hoje a troca de vida por meio dos Pequenos Grupos Multiplicadores (PGM) e o engajamento para lidera-los, principalmente por parte dos pastores - como exemplo nessa iniciativa.

A mensagem do pregador tratou de algumas razões para se constituir um PGM. Os pontos falaram da junção entre a vida do discipulado nas "casas" e a no "coletivo" da igreja, de ter Jesus como modelo, pois Ele liderou um "PGM" com 12 discípulos, e de que o pequeno grupo faz conexão entre os membros manifestando a ligação com Corpo. Ele apontou também que o PGM é porta para o evangelismo.

Manhã teve intercessão pela família do pastor Givaldo

"A vida (de Deus) vem a partir do momento que estamos conectados ao Corpo (de Cristo). O PGM mantém aos membros conectados ao Corpo", disse.

'Deus está trazendo um avivamento para este Estado e um verdadeiro avivamento leva a Missões'

No início do culto houve um período de oração intercessória pela família do pastor Gilvado Rodrigues Vieira conduzido pelo mobilizador estratégico da CBESP e pastor Rubem Lota.

O encontro desta manhã e uma das Oficinas Multiplique foi transmitido ao vivo pelo Facebook e pelo YouTube da CBESP, e contou ainda com divulgação pelo Instagram e pelo Twitter.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista