Multiplique 12 JUL 2017 ÀS 15H30

UEPBESP quer gerar líderes com troca de experiências

Discipular é ter amiga para sempre, afirma União

Por Chico Junior
Diretoria da União das Esposas de Pastores Batistas do Estado de São Paulo abre trabalhos pela manhã (Fotos: Chico Junior/CBESP)
Proposta da União é trocar experiências entre as esposas

As esposas de pastores realizaram no início da manhã desta terça (12) a abertura da Assembleia Anual da União das Esposas dos Pastores (UEPBESP) na sala 312.

O encontro ocorre durante a 109ª Assembleia e do Congresso Estadual Multiplique, cuja abertura foi na noite de ontem (11).

A mensagem para as mulheres foi levada pela preletora Luciana Moncalvo, que falou sobre a geração de novas líderes entre as esposas dos pastores.

Segundo a presidente da UEPBESP, Rita Odwyer Andrade, a preleção cooperou para enfatizar o ato de discipular. 

"Fazer discipulado é ter um amigo para sempre", declarou Rita. Com mais de 80 anos, Cenyra Bernardo disse que essa troca de experiências é uma preocupação e tem sido marca da liderança da UEPBESP. 

A presidente da União destacou ainda que durante as mais de quatro décadas de atuação da organização a meta tem sido estreitar amizades.

"Um de nossos alvos é que com as amizades entre as esposas, os maridos acabem também se aproximando entre si", disse sobre a importância da proximidade entre os próprios pastores - tema que foi tratado ontem pelo pastor Dave Earley. Ao mesmo tempo em que as mulheres se reunião, houve no auditório principal o encontro da Ordem, que abordou o tema da oração.

Os eventos do auditório podem ser acompanhados com transmissão ao vivo pelo Facebook e pelo YouTube da CBESP. A reportagem da Convenção também vem divulgando por outras mídias sociais (Instagram e Twitter).

Está disponível para os participantes do Congresso a moldura Eu estou no Multiplique para os perfis pessoais no Facebook. A hashtag #estounomultiplique vem sendo usada nas publicações.

Esposas dos pastores realizaram culto pela manhã e tiveram a preleção de Luciana Moncalvo
Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista