Multiplique 11 JUL 2017 ÀS 22H12

Compromisso total é caminho para discipulado

Pr. Dave fala de entrega total no início do Congresso

Por Chico Junior
Dave (esq) e o Elthom no primeiro dia (Chico Junior/CBESP)

Na abertura do Congresso Estadual Multiplique, o pastor Dave Earley reforçou que Deus deseja usar pessoas comuns para Sua obra.

Em sua primeira mensagem na semana, o preletor leu Êxodo 18.14-18 e, a partir da vida de Moisés, destacou três comportamentos que um pastor deve fazer.

A abertura encerrou há pouco e antecedeu ao início da 109ª Assembleia da CBESP, que começa oficialmente amanhã (12).

Pastor Dave começou sua mensagem contando sua experiência de conversão e de vocação ministerial.

A mensagem foi transmitida ao vivo pela página do Facebook da CBESP e no canal do YouTube

Ele disse que esse sermão nasceu após um estudo analítico das Escrituras a respeito dos pastores. Na preleção, o pregador enfatizou a necessidade e a importância da oração, do ensino da Palavra, e do treinamento de líderes. "Deus usa pessoas comuns, simples, e Ele quer usar você", declarou o pastor Dave sobre a estratégia do Senhor para o serviço cristão em toda a parte do mundo.

'Deus vai usá-lo se você se comprometer com essas três coisas'

O preletor orientou os líderes presentes a se comprometerem com o Senhor na tarefa de multiplicar discípulos. "Quando chegamos a Las Vegas não conhecíamos ninguém", disse sobre a igreja que começou do zero na cidade.

O início do Congresso contou com ainda com apresentação musical do pastor e músico Daniel Souza e sua banda e com peça teatral do Jovens da Verdade (JV na Estrada).

Nesta quarta (12), a programação do Congresso Estadual Multiplique e da 109ª Assembleia da CBESP terá continuidade pelas mídias sociais da Convenção. Acompanhe pelo Facebook, pelo YouTube, pelo Instagram e pelo Twitter.

A moldura Eu estou no Multiplique está disponível para o perfil dos participantes e também a hashtag #estounomultiplique.

Público ficou atento às apresentações e às ministrações realizadas na abertura do Congresso Estadual Multiplique (Chico Junior/CBESP)
Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista