Multiplique 10 JUL 2017 ÀS 20H29

Abertura do Congresso Multiplique será amanhã

Equipes dão retoques finais para a 109ª Assembleia

Por CBESP

Começam amanhã (11) o Congresso Estadual Multiplique, realizado durante a a 109ª Assembleia da CBESP, que terá início na quarta. O encontro visa a proporcionar comunhão, pregações e louvores. Faz parte também a tomada de importantes decisões, como a eleição das diretorias das principais organizações da denominação. A equipe da Convenção e os líderes da Associação de Guarulhos vão receber batistas de todo o Estado. 

Staff e voluntários finalizam detalhes dos locais (CBESP)

As inscrições ainda podem ser feitas pelo site da CBESP com pagamento diretamente no local.

O evento tem duração de cinco dias e contará com a presença de 11 preletores convidados para a ministração de oficinas e palestras, abordando entre outros assuntos, a multiplicação das igrejas em São Paulo através dos relacionamentos discipuladores.

Todos os preletores foram apresentados na série de reportagens da CBESP. O pastor Fernando Brandão, diretor executivo da Junta de Missões Nacionais, e o pastor Dave Earley, foram mencionados no último texto da série sobre o tema.

O primeiro dia do encontro contará com uma programação especial. O músico Daniel de Souza fará a abertura do Congresso na noite de terça-feira.

Daniel de Souza é autor da música Trabalhadores, cedida por ele para ser tema da Campanha de Missões Estaduais 2017 (veja clipe na página da CBESP).

Ele conversou com a equipe da CBESP e falou sobre o evento e sobre Missões em São Paulo. 

Livro biográfico será lançado no dia 12 (Divulgação)

Na quarta-feira, primeiro dia da Assembleia, Abdallah Kassem fará o lançamento de seu livro. O título “Abdullah” é uma biografia do ex-terrorista que hoje prega o evangelho entre povos árabes no Brasil.

O missionário testemunhou no Acampamento de Promotores de Missões, em maio, e gravou recentemente entrevista para a Convenção com detalhes sobre seu livro biográfico.

A programação completa da Assembleia e do Congresso está disponível no link.

Há também opções de estadia econômica e uma lista de hotéis sugeridos para melhor conforto dos participantes durante o evento.

Confira abaixo lista de ônibus municipais e intermunicipais de Guarulhos com rota para FIG-Unimesp, onde serão sediados o Congresso Estadual Multiplique e a 109ª Assembleia da Convenção Batista do Estado de São Paulo. 

Informações sobre hospedagem, contato, linhas de ônibus, programações, preletores e organizações estão disponíveis no site da CBESP
Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista