Multiplique 06 JUL 2017 ÀS 23H05

Missionário árabe lança livro durante Congresso

Lançamento oficial de 'Abdullah' será na quarta (12)

Por Guilherme Soares

O missionário árabe Abdallah Kassem falou em entrevista à reportagem da CBESP sobre seu livro "Abdullah" (outra grafia e pronúncia para seu nome em árabe). A obra será lançada na quarta-feira (12) durante o Congresso Estadual Multiplique (inscrições e programação). O livro biográfico, escrito pelo jornalista Cílvio Meireles, conta as histórias e experiências vividas por Abdallah na época em que era terrorista. 

Abdallah conta sua experiência com Cristo (Arquivo Pessoal)

Em maio, o missionário testemunhou no Acampamento de Promotores de Missões onde contou parte de suas histórias. No vídeo, ele diz que há no livro muito relatos de sua vida que não foram compartilhadas antes.

Abdallah conta ainda os motivos de ter aceitado a proposta para fazer o livro - ele era contrário inicialmente. Na entrevista Abdallah responde ainda a maneira como Jesus o transformou de um terrorista em um pregador do Evangelho através de diversos livramentos de perigos e de vícios de sua antiga vida. 

O lançamento do livro acontecerá durante a 109ª Assembleia da CBESP, no dia 12 de julho, onde também acontece o Congresso Estadual Multiplique, entre os dias 11 e 15. As inscrições prévias para o encontro se encerram amanhã (7). Após esse prazo só poderão ser realizadas na hora e no local do evento.

 

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista