Multiplique 20 JUN 2017 ÀS 20H14

Veja opções de estadias para a 109ª Assembleia

Conheça sugestões para hospedagem em Guarulhos

Por CBESP

Para participantes da 109ª Assembleia da CBESP que planejam ficar próximo ao local do evento, a Convenção elaborou uma lista com sugestões para hospedagem. A Assembleia será do dia 11 a 15 de julho, em Guarulhos, onde também acontecerá o Congresso Multiplique.

Os hotéis ficam a menos de 4 km de distância do local do evento, contam com café da manhã e wi-fi gratuitos, e possuem, no mínimo, a categoria de três estrelas. Inscrições, reservas para hospedagens e mais informações sobre as instalações estão disponíveis no link.

Além dos hotéis, há também opção de hospedagem econômica na Escola Estadual José Alves de Cerqueira César, a cerca de 200 metros da FIG-Unimesp, que sediará a Assembleia. A escola contará com quartos separados para homens e mulheres, banheiros com chuveiros quentes, cozinha com micro-ondas, fogão e geladeira. 

Serão oferecidos café da manhã, chá da noite e colchões. Os hóspedes deverão levar roupas de cama e utensílios de banho e de higiene pessoal. A escola fica na Av São Luiz, 484, Vila Rosália. A hospedagem será no valor de R$80 por pessoa para todo o período do evento.

Os participantes podem se hospedar em qualquer outro local, não necessariamente nesses hotéis ou na escola. A Convenção apenas os recomenda, pela parceria, para melhor aproveito de todos os congressistas.

Quartos comportam até duas pessoas (Divulgação)

O Monaco Convention Hotel, de 3 estrelas, fica no centro da cidade de Guarulhos.

Salas de jogos, restaurante com o cardápio mediterrâneo e academia são o que diferenciam o hotel, que fica na Rua Diogo Farias, 137, a 3,9 km de distância do local do Assembleia.

Quartos comportam até três pessoas (Divulgação)

 

 


Com 4 estrelas, o Hotel Domani está a 3,3 km do evento. Possui serviço de translado aeroporto/hotel durante 24 horas, além de piscina aberta e estacionamento.

Está localizado na Rua Dr. Gastão Vidigal, 165, próximo ao aeroporto.

Quartos comportam até três pessoas (Divulgação)

 

 

 

O Monreale Hotel, também com 4 estrelas, está no centro da cidade, dispondo de academia, sauna e quartos para até três pessoas, com ar-condicionado, TV a cabo e frigobar.

O hotel fica a 3,8 km do evento, na Rua Dr. Ramos de Azevedo, 100.

 

Quartos comportam até três pessoas (Divulgação)

 

 


Mônaco Center Inn, na praça Teresa Cristina, 41, é um hotel 3 estrelas localizado a 3,7 km do evento e a 200 mestro do Poli Shopping.

Os quartos dispõem de ar-condicionado, TV e telefone, comportando até 3 pessoas. Além do café da manhã incluso, o hotel possui também bar e salão de jogos.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista